Vibee Profile – Conheça a startup Cor.Sync
Vibee Go – Batch #1
Nome da startup:
Cor.Sync
Sócios:
Raul de Macedo Queixada e Paulo Henrique Garcia de Sá
Data de fundação:
15/10/2019
Responda em um tuíte: Qual a sua solução ou produto?
O Cor.Sync Point of Care é uma solução para o diagnóstico de infarto no atendimento de emergência hospitalar. O dispositivo de mesa oferece resultados de troponina com precisão laboratorial em menos de 10 minutos, além de uma plataforma de auxílio à decisão clínica.
Responda em um tuíte: Por que escolheu o Vibee Unimed em um tuíte?
Os planos de saúde são um dos principais agentes influenciadores para otimização dos serviços de saúde, e a conexão e pleno entendimento do funcionamento da Unimed VTRP é uma ótima oportunidade para a Cor.Sync otimizar a entrega de valor para os planos de saúde.
Responda em um tuíte: O que estão achando do Programa de Aceleração do Vibee Unimed?
O programa é sensacional! Tivemos diversas mentorias coletivas com importantes atores do ecossistema de startups, abordando desde marketing digital até regulamentação ANVISA. Ainda mais importante tem sido as mentorias individuais com decisores da Unimed e hospitais associados.
Site:

Categorias
- DICAS (10)
- DIVULGAÇÃO (17)
- MENTORIAS (11)
- NOTÍCIA (23)
- PROFILE (11)
- VIBEE UNIMED (195)